Área do Terreno: 380m2 meio de quadra

Área Construída: 281m2

 

03 suites (suíte máster c/ closet e papeis de parede importados

Sala de estar, de jantar

Área gourmet c/ pé direito duplo e integrada à cozinha e à sala de estar c/ churrasqueira e cooktop, forno de pizza, geladeira feita sob medida e pia (além de infraestrutura pronta para choperia)

Sala de home theater

Escritório

Cozinha

Área de serviço

02 lavabos

Deck e quintal gramado

Despensa e hobby box c/ prateleiras de granito, integrados respectivamente à cozinha e à garagem

 

OBS: Ar-condicionado tipo inverter (mais moderno e econômico) em dois quartos, nas salas de estar e de jantar, de home theater, no escritório e na área gourmet (infraestrutura pronta no terceiro quarto), aquecimento solar da água em todos chuveiros e torneiras (menos lavabos e área de serviço), sistema de alta pressão, teto rebaixado em gesso e iluminação planejada, c/ todas lâmpadas de LED, móveis planejados, cortinas e papeis de parede importados, som embutido na área gourmet, nas salas de estar, jantar e de home theater, projeto paisagístico no exterior e jardim de inverno, tanto a sala de home theater (pav. Superior) , quarto e escritório (pav. Inferior) podem ser convertidos em quartos.

O Condomínio Green Park possui segurança 24hs, salão de festas, espaço gourmet, academia, asuna, brinquedoteca, playground, piscina 25m c/ área infantil, 02 quadras de tênis de saibro, 02 quadras poliesportivas, um campo de futebol society e 03 pistas de caminhada.